A GNRC apoia a campanha “Equal Future”

Sua voz é importante. Conhecemos o poder que as histórias de vida têm para mudar os corações e as mentes de nossos irmãos e irmãs e desafiar os que ocupam posições de autoridade.

English / Español / Portugues

Para nos assegurarmos que as vidas e interesses dos jovens Católicos LGBTQI, e de outros jovens que simpatizam com a nossa realidade, sejam tidas em conta no Sínodo dos Jovens (Roma, outubro 2018), a Rede Global de Católicos Arco-íris está copatrocinando um esforço global para facilitar, aos menores de 30 anos o relato das suas histórias de vida aos Bispos que serão seus delegados.

O projeto denomina-se “Equal Future” e fornece uma ferramenta online para que os jovens possam comunicar diretamente com os seus bispos, que os representarão em Roma no próximo mês. Os jovens podem escrever os seus testemunhos de vida, partilhá-los e incluir informação sobre a sua localização geográfica na página Web de Equal Future. De seguida, estas histórias serão enviadas aos seus Bispos delegados.

Todos os membros da GNRC, associados e próximos são chamados a partilhar esta informação com as suas organizações e redes. Assim os bispos contarão com amplos e variados testemunhos, enquanto começam a deliberar sobre as futuras orientações da Igreja em relação à juventude.

O tempo é crítico!  O sínodo começa a 3 de outubro e encerra a 28 do mesmo mês.  Devemos partilhar esta informação rápida e extensivamente.

Para mais informação, visita:          www.equalfuture2018.com

Para partilhar uma história, visita:  www.write.equalfuture2018.com

Também podem promover este programa nos meios de comunicação social enviando o Comunicado de Imprensa adjunto aos vossos contactos nos Media. Sintam-se livres de acrescentar o vosso nome, nome da organização e/ou logótipo, junto com uma menção de um representante da vossa organização no comunicado para o tornar mais próximo à vossa comunidade.

Obrigado pela vossa ajuda.

Codiretores da GNRC Ruby Almeida e Chris Vella

———————————————————————————————————-

Contacto:

Tiernan Brady, Diretor da Campanha

media@equalfuture2018.com, +353878505972

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *