Directório da GNRC

Um novo Diretório da GNRC foi eleito para o período 2018 – 2019

Chinese / English / Español / Française / German / Italiano / Portugues

O Diretório da GNRC substituiu o anterior Comitê Central e é composto por pessoas representativas das diferentes regiões geográficas, orientações sexuais e identidades de género para providenciar uma perspetiva amplia e diversidade à administração da nossa Rede. O novo Diretório, escolhido pelos 32 grupos de Católicos LGBTIQ, suas famílias e amigos, foi eleito durante a Segunda Assembleia da GNRC em dezembro de 2017. Depois, o Diretório através de eleições internas escolheu os cargos administrativos internos. Isto foi para permitir a imediata assinatura dos Estatutos da GNRC, os quais deviam ser concluídos para o seu registo formal em Itália. A eleição dos cargos permanentes no Diretório da GNRC para o período 2018 – 2019 serão realizadas em Março.

Co-diretores:

Ruby Almeida (Quest, UK) é proveniente da Índia, foi Professora de Comunicação Social e trabalhou na Universidade Metropolitana de Londres (London Metropolitan University) e no West Thames College. Agora é Formadora independente de Comunicação Social e Diretora do grupo LGBTI Católico do Reino Unido “Quest” (Procura). É também Representante da Diversidade de Género no Diretório da GNRC.

Christopher Vella (Drachma LGBTI, Malta) é professor de História na Universidade de Malta Junior College. È além disso o coordenador de Drachma LGBTI e membro do Diretório da Rede Europeia de Pais de Pessoas LGBTI+. É também o Representante Europeu no Diretório da GNRC.

 

Representantes Regionais  (outros): Benjamin Oh para a Ásia e Pacifico (Acceptance, Austrália), Brizan Okollan para a África (Upperrift Minorities, Quénia), Fernando González para a América do Sul e Caraíbas (Padis+, Chile), e Francis De Bernardo para a América do Norte (New Ways Ministry, USA).

Representantes da Diversidade de Género (outros): Joseanne Peregin (Drachma Parents Group, Malta) e Joanita Warry Ssenfuka (FARUG, Uganda).

Representante Legal: Andrea Rubera (Cammini di Speranza, Itália).

Os nossos Co-directores Christopher Vella y Ruby Almeida escreveram-nos uma inspiradora carta dirigida à nossa Comunidade pela continuidade dos desafios discutidos durante as pré-conferências regionais e nas oficinas de trabalho em Dachau-Munique.

(English / Español / Français / German / Portugues / Chinese).

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *