Chinese / English / Español / Française / Italiano / Portugues

Encontraste-te com um velho amigo, mas que luz um rosto completamente novo? A página web da GNRC actualizou o seu design e incluiu muitas secções e conteúdos novos. Mantemos assim o nosso compromisso de dar apoio e visibilidade ao trabalho duro de muitos Católicos LGBTI e das suas famílias, através do seu legado escrito e visual. Encontra as antigas e novas secções como Eventos, Publicações, Comunicados de Imprensa, Multimédia e Leituras recomendadas bem como a informação organizacional da rede em www.rainbowcatholics.org . Descrição do novo design:

  • About (Sobre): Informação geral sobre a GNRC como a Missão / Visão / Objetivos, a composição do Comité Central e nossos grupos aliados (Se a vossa Comunidade Católica LGBTI não está incluída, se a informação necessita ser corregida ou preferem não estar expostos, por favor façam-no-lo saber).
  • Second Assembly (Segunda Assembleia): Encontrarão o apelo para Reservar a data, a Carta Convite e o link para a Inscrição (incluindo o pedido de apoios financeiros).
  • Events (Eventos): Eventos Prévios (c.f. Caminhos do Amor / 1ª Assembleia) e Futuros (c.f. 2ª Assembleia) serão apresentados aqui. Se têm um evento local para partilhar com a comunidade da GNRC, por favor não hesitem em solicitá-lo.
  • Publications (Publicações): Livraria principal de conteúdos e materiais desenvolvidos pela GNRC e compilados no Boletim. Também podem encontrar artigos específicos relacionados com Testemunhos, Cartas e Reflexões.
  • Press Releases (Comunicados de Imprensa): Lista consolidada dos CI da GNRC em Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Português (algumas exceções também podem ser encontradas em Chinês).
  • Multimedia (Multimédia): Compilação de Vídeos e aparições na imprensa da GNRC.
  • Readings (Leituras): Leituras externas recomendadas para a educação e aprendizagem sobre temas LGBTI e a Igreja Católica.