A GNRC necessita da tua ajuda em apoio jurídico, para nos constituirmos formalmente e apoio para desenvolver a nossa nova página web.

English / EspañolFrançais / Italiano / Portugues

Pedido para Apoio Jurídico: País de Registo

O Comité Central começou a analisar qual o é o país mais apropriado para o registo legal da GNRC. Assim, procuramos assessoria jurídica de um advogado que tenha experiência nas áreas de legislação internacional e sem fins lucrativos (incluindo pelo menos países como a Itália, Suiça, Holanda e Alemanha). Seria ótimo se esta capacidade jurídica pudesse ser prestada ad honorem, mas se for necessário um pagamento, também o poderíamos considerar.
Contacto: michael.brinkschroeder@web.de

Pedido para Apoio Web: Equipas de Desenvolvimento Web 2.0 da GNRC

Estamos a construir um grupo de estratégia na Web e nos Media para o desenvolvimento da versão 2.0 da página web da GNRC. Se tens aptidões técnicas em design de páginas web ou és um especialista em conteúdos de redes sociais, por favor podes contactar-nos. Designers Web e Gráficos, Jornalistas, Editores ou outras pessoas preparadas são bem-vindos para se unirem a esta equipa. A colaboração nesta equipa será ad honorem, mas sabemos que a melhora da rede da GNRC é o melhor dos pagamentos!
Contacto: rainbowcatholicsassemby@gmail.com